| 22/09/2011 14h25min
O meia Diego Souza recebeu uma notícia especial nesta quinta. Ele foi convocado pelo técnico Mano Menezes para disputar o Superclássico das Américas contra a Argentina, no próximo dia 28, em Belém. Com humildade, o jogador fez questão de dividir com o elenco vascaíno o mérito de defender a Seleção Brasileira.
– Confesso que estava na expectativa por uma convocação e fiquei muito feliz quando vi meu nome na lista. Não tem o descrever a emoção de ser chamado para vestir a camisa da Seleção Brasileira. Logo após o anúncio, vários jogadores vieram ao meu quarto me parabenizar e fizeram uma grande festa - comemorou.
Para ele, o momento vivido no clube na temporada está sendo fundamental. Ele ainda recordou que quando chegou ao clube, uma das metas era voltar a ser convocado.
– Eles tem papel fundamental nesse momento especial que estou vivendo com o título da Copa do Brasil e a liderança no Campeonato Brasileiro. Por isso, faço questão de dividir essa alegria com eles e todos no clube. Quando me apresentei ao Vasco, disse que meus objetivos eram conquistar títulos e voltar à Seleção. Consegui cumprir os dois, mas ainda quero mais. A convocação me dá ainda mais motivação para lutar por títulos e para continuar fazendo um bom trabalho no clube - disse Diego Souza.
O camisa 10 vascaíno já havia sido convocado duas vezes para a Seleção principal com o técnico Dunga, em 2009, para os jogos contra Chile, Bolívia e Venezuela.
LANCEPRESS
Diegou Souza: "Logo após o anúncio, vários jogadores vieram ao meu quarto me parabenizar e fizeram uma grande festa"
Foto:
Mauricio Val
/
Fotocom.net
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.