| 20/09/2011 18h54min
Vinculado ao Botafogo até 2015, Jobson tem reunião marcada para segunda-feira com gerente de futebol, Anderson Barros. O atacante era esperado pela diretoria nesta terça-feira, mas não apareceu na sede de General Severiano. Apenas o empresário do atleta, Antenor Joaquim, conversou pessoalmente com o dirigente. A nova data foi um pedido do próprio Jobson.
Antenor precisou justificar a ausência de Jobson para Anderson Barros e alegou que o jogador de 23 anos precisou ir para sua terra natal, Conceição do Araguaia, no Pará, para resolver pendências particulares. Sem a presença do atleta, o cartola alvinegro preferiu não aprofundar o diálogo com o empresário.
Jobson chegou a falar com Anderson Barros, por telefone, para se explicar. O presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, confirmou que o clube espera o jogador para conversar, mas se colocou distante do assunto.
— Trouxemos o Jobson de volta em 2010 e já tive um desgaste emocional muito grande com todos os episódios relacionados ao jogador. Na segunda-feira, o Anderson Barros terá uma conversa com o Jobson e estarão apenas os dois na sala — comentou.
O jogador, flagrado em exames antidoping no Campeonato Brasileiro de 2009, contra Coritiba e Palmeiras, quando ainda jogava pelo Botafogo, terá que cumprir dois anos de suspensão dada pela Corte Arbitral do Esporte (CAS), a contar de 6 de setembro de 2010. Descontado o prazo já cumprido, ele estará livre para jogar a partir de 6 de março de 2012. Ou seja: mais seis meses longe dos gramados.
Após ser dispensado pelo Bahia, Jobson pode retornar ao Botafogo após suspensão
Foto:
Caio Amy/Photocamera
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.