| 20/09/2011 17h10min
O técnico português do Chelsea André Villas-Boas falou nesta terça-feira que entrou com uma queixa oficial contra a arbitragem da partida na qual sua equipe foi derrotada pelo Manchester United por 3 a 1 no último domingo, alegando que dois gols foram marcados em posição de impedimento. Villas-Boas informou em uma coletiva de imprensa que enviou uma carta de protesto oficial a Mike Riley, responsável pela arbitragem da Premier League.
— O bandeirinha precisa fazer seu trabalho. Fiquei muito aborrecido com o péssimo desempenho dos árbitros, que tiveram um papel decisivo no resultado. Estou levando isso muito à sério, já fui mais a fundo nesta situação, falando com as pessoas certas — avisou o português.
Villas-Boas, que foi auxiliar do compatriota José Mourinho no Porto e no próprio Chelsea, segue os passos do mestre, que tem como marca registrada as declarações polêmicas sobre os adversários e a arbitragem.
André Villas-Boas fez protesto oficial a Mike Riley, responsável pela arbitragem da Premier League
Foto:
Gregoria Cunha,AFP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.