| 20/09/2011 14h27min
O atacante Adriano faltou ao treinamento da última segunda à tarde e será punido pela diretoria do Corinthians, que não ouviu qualquer justificativa pelo atraso e vai descontar 10% dos vencimentos. O Imperador deveria ter ido ao CT Joaquim Grava, como combinado com os médicos e fisioterapeutas, mas não compareceu.
Ausência de Adriano em treino não é algo rotineiro, mas vale a ressalva de que os jornalistas não têm o mesmo acesso de jogadores e comissão técnica, o que dificulta uma vigilância maior sobre o jogador no local de treinamentos do clube. A programação do atacante, desde que iniciou a última fase da recuperação, prevê atividades em um período de segunda, sexta e sábado, além de dois períodos às terças, quartas e quintas – domingo é folga.
A recuperação do Imperador continua dentro do previsto, segundo os médicos corintianos. Apesar de o tornozelo esquerdo já estar curado da lesão ligamentar, o jogador sentiu uma tendinite no local da cirurgia e terá sua carga de trabalho diminuída pelos fisioterapeutas até que as dores deixem de incomodá-lo.
A previsão de estreia com a camisa do Corinthians, apesar do atraso no treino e da tendinite, segue a mesma: início de outubro. A comissão técnica trabalha com a possibilidade de Adriano ir para o gramado no dia 9 de outubro, contra o Atlético-GO, no Pacaembu.
LANCEPRESS
Atacante tem agenda de treinos durante toda a semana, mas não apareceu na segunda
Foto:
Edson Lopes Jr, Lancepress
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.