| 19/09/2011 17h53min
Após a agressão do torcedor José Carlos Peruano ao blogueiro Arthur Muhlemberg, a segunda-feira seguiu conturbada no Flamengo. O segundo fato negativo do dia ficou por conta de Ronaldinho, que chegou atrasado pela primeira vez, desde que foi contratado, ao treino da equipe no Ninho do Urubu.
No dia seguinte ao empate com o Botafogo, o trabalho começou às 15h30min, mas o camisa 10 só chegou às 15h43min cercado por seguranças. O motivo do atraso ainda não foi divulgado. A imprensa não foi liberada para acompanhar o início da atividade. Segundo a assessoria de imprensa do clube, os jogadores que atuaram no domingo fizeram trabalho regenerativo.
Quando o ingresso dos repórteres foi liberado, por volta das 16h15min, os jogadores reservas realizavam coletivo contra a equipe dos juniores. O técnico Vanderlei Luxemburgo comandava o treino enquanto os titulares fizeram trabalho na academia. Sem vencer há nove jogos sem vencer no Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Atlético-MG nesta quarta-feira, às 21h50, na Arena do Jacaré.
Ronaldinho chegou atrasado no treino do Flamengo pela primeira vez desde que foi contratado
Foto:
Nina Lima, Vipcomm
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.