Notícias

Esportes  | 18/09/2011 20h24min

Kleber assume responsabilidade pelo resultado

Lateral esquerdo teve pênalti defendido pelo goleiro Vanderlei, do Coritiba

Uma vitória no início da noite deste domingo significaria ao Inter o ingresso no G-5 do Brasileirão. O empate de 1 a 1 com o Coritiba frustrou os cerca de 20 mil torcedores que compareceram ao Beira-Rio. O Colorado ainda teve muito perto do segundo gol, com bolas na trave e também um pênalti desperdiçado. São dois pontos que o Inter deixa pelo caminho nesse Brasileirão. Autor da cobrança e capitão do time, chamou para si a responsabilidade:

– Perdi o pênalti imporntantíssimo. Assumo a responsabilidade por isso. Mas vamos para a próxima – disse o lateral Kleber, que teve o chute defendido pelo goleiro Vanderlei.

Na saída do gramado, Damião e Oscar partilharam da mesma opinião:

– Foi uma grande oportunidade desperdiçada, mas vamos continuar no trabalho que tudo vai melhorar – ponderou Damião, otimista.

– A gente perdeu muitos gols. Merecíamos ter saído de campo com uma vitória – classificou Oscar, que fez o gol colorado no primeiro minuto de jogo, recebendo passe de Damião.

O mais frustrado foi o lateral Nei:

– De novo tivemos uma brecha de chegar entre os primeiros. É chato isso, não dá nem pra falar – resumiu o camisa 4.

Apesar do resultado dentro de casa, o Inter permanece em sétimo lugar, com 36 pontos – a um da zona da Libertadores. Na próxima quarta, o time do técnico Dorival Júnior enfrenta o Figueirense, fora de casa, pela 25ª rodada.

FICHA TÉCNICA

INTER 1
Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kléber; Guiñazu, Elton, Andrezinho (Jô, 32/t), Oscar, 
Dellatorre (Ilsinho, 13/2t) e Leandro Damião.
Técnico: Dorival Júnior
 
CORITIBA 1
Vanderlei; Lucas Claro, Jéci, Émerson e Lucas Mendes; Leandro Donizete, Léo Gago, Tcheco (Tcheco, 45/2t) e Rafinha; Marcos Aurélio  (Everton, 19/2t) e Bil (Caio Vinícius, 25/2t)
Técnico: Marcelo Oliveira

BRASILEIRÃO - 18/09/2011 - 24ª RODADA
Gol:
Oscar (I), a 1min30s do primeiro tempo; Émerson (C), a 2 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Ilsinho, Émerson, Tcheco, Lucas Mendes, Vanderlei, Rafinha.
Arbitragem: Sandro Meira Ricci (Fifa/DF), auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP) e Fabrício Vilarinho da Silva (aspirante Fifa).
Público: 20.360. Renda: R$ 296.150.

Próximos jogos:
21/09 - Figueirense x Inter
25/09 - Inter x Atlético-MG
02/10 - Atlético-PR x Inter

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.