| 18/09/2011 16h28min
Um dia depois de assustar o mundo ao chocar a cabeça com o zagueiro Lúcio, da Inter de Milão, o goleiro do Roma, Maarten Stekelenburg, falou pela primeira vez sobre o incidente. Ainda sob observação no hospital, o arqueiro holandês não demonstrou estar com raiva do defensor brasileiro.
— Eu não lembro nada do que aconteceu. Eu vi Lúcio vindo na minha direção e, de repente, tudo ficou preto. Mas estou me sentindo bem e vou voltar aos gramados o quanto antes possível — declarou.
Goleiro ficou desacordado após choque. Foto: Giuseppe Cacace, AFP
Lúcio, por sua vez, afirmou que não teve intenção de machucar o companheiro de profissão.
— Eu vi as imagens na TV. Foi uma bola rápida no campo molhado e, quando vi, Stekelenburg já estava próximo. Conversei com o Sneijder (meia holandês do Inter) e ele disse que está tudo bem com Stekelenburg. Graças a Deus não foi nada grave. Estou muito triste porque eu nunca queria que acontecesse o que aconteceu — afirmou Lúcio.
Stekelenburg foi contratado na última janela de transferências pelo Roma. O jogador pertencia ao Ajax, da Holanda, e foi um dos destaques do seu país na Copa do Mundo de 2010, disputada na África do Sul. As informações são do GloboEsporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.