| 16/09/2011 18h
O técnico Jorginho pediu a palavra antes de iniciar oficialmente a entrevista coletiva que antecedeu o treino do Figueirense desta sexta-feira, dia 16, no Orlando Scarpelli, explicou as mudanças na programação e pediu desculpas à imprensa.
No dia anterior, o treinador havia informado que não atenderia aos repórteres na sexta-feira, como de praxe, e que os jogadores também não falariam. Ele mudou de ideia e explicou a decisão para os repórteres que acompanham o dia a dia do clube.
— Assim como sou trabalhador e estou lutando pelo meu espaço, preciso do meu tempo, vocês também precisam, precisam de notícias, seria injusto de minha parte não deixar que vocês tivessem esse tempo de trabalho. Revi a situação e peço desculpas — disse.
O treinador permitiu imagens do aquecimento dos jogadores e pediu para ser respeitado pela decisão de fechar o treino porque queria definir a equipe e treinar jogadas ensaiadas.
O coletivo fechado definiu a equipe para a partida contra o Atlético-PR, domingo, na Arena. Com as dúvidas no meio-campo, o provável time tem: Wilson; Bruno, Roger Carvalho, Edson Silva e Helder; Jônatas (Jackson), Coutinho (Wilson Pittoni), Elias e Maicon; Júlio César e Wellington Nem.
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.