| 15/09/2011 10h24min
O ataque do Figueirense tem sido a grande questão de Jorginho. O troca-troca é constante: em 23 jogos, foram 10 duplas diferentes. Desta vez, o treinador poderá usar o que tem de melhor. Todos os jogadores da posição estão à disposição.
São seis alternativas, contando Aloisio, Rhayner, Júlio César, Somália e Héber, atacantes de origem, e o meia Wellington Nem, que há seis rodadas tem jogado mais avançado e merece estar nesta lista. Ela poderia ser ainda maior se Fernandes, que também foi usado no setor, e o garoto William Pottcker, chamado da base para completar o elenco quando três opções estavam ausentes, fossem contabilizados.
A partir de hoje, quando serão feitos trabalhos específicos para definir o time que enfrenta o Atlético-PR, domingo, na Arena, o treinador poderá escolher a melhor dupla para colocar em campo.
O treinador aguarda uma resposta de Júlio César, que volta hoje aos treinos com bola, para a definição. Como serão mais três atividades antes da viagem é provável que ele teste diferentes alternativas. Se optar por não mexer, Wellington Nem e Somália formam a dupla da vez.
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
Dupla pode ser formada por Somália e Júlio César
Foto:
Edu Cavalcanti / Charles Guerra
/
Agencia RBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.