| 16/09/2011 12h06min
Se a torcida do Atlético de Madrid lamentou muito a saída do atacante argentino Sergio Agüero para o Manchester City, que defendia o clube desde 2006, já tem em quem apostar suas fichas para ser o homem-gol da equipe: o colombiano Falcao García, que nesta quinta-feira deixou o dele na vitória por 2 a 0 sobre o Celtic.
No entanto, após balançar as redes em seu primeiro jogo na casa do Atlético, o estádio Vicente Calderón, em partida válida pela Liga Europa, Falcao fez questão de dizer que não quer ser visto como o substituto de Agüero.
— A responsabilidade é de todos dentro do campo. Não quero substituir ninguém. Quero fazer minha própria história no Atlético e isso acontecerá com o passar do tempo — disse o colombiano, artilheiro da última edição do torneio continental, ainda pelo Porto.
Falcao teve como companheiro de time o brasileiro Diego, outro que atuou pela primeira vez no Vicente Calderón com a camisa do Atlético e que também fez seu primeiro gol pela equipe espanhola. O atacante colombiano elogiou a atuação do time frente ao Celtic, mesmo com o pouco tempo para treinamentos.
— Foi uma partida muito boa. A equipe foi convincente, criou muita oportunidade, levando muito perigo ao adversário, e isso nos dá alegria. A equipe e os reforços não tiveram mais de três treinamentos juntos para jogar contra o Valencia e hoje — disse.
Ex-Porto, Falcao García marcou pelo Atlético de Madrid na vitória por 2 a 0 sobre o Celtic
Foto:
Paulo Duarte, AP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.