Esportes | 15/09/2011 00h11min
O Brasil apresentou um fraco futebol na noite desta quarta-feira no empate em 0 a 0 contra a Argentina, em Córdoba, pelo primeiro jogo do Superclássico das Américas. Se a partida não teve grandes lances, Leandro Damião foi o protagonista das duas principais jogadas da Seleção, finalizando ambas na trave. No primeiro tempo, recebeu passe de Neymar e acertou o poste. Na segunda etapa, em um lindo lance, repetiu a jogada da vitória sobre o Juventude no Gauchão, e deu uma lambreta no lateral-esquerdo Emiliano Papa, concluindo, novamente, na trave:
– Eu tive duas chances e não pude ajudar. Na última hora, eu sempre tento fazer (essa jogada). Infelizmente, não pude ajudar. Tivemos as melhores chances e não fizemos.
>>> Confira como foi o jogo
>>> Confira como foi a partida no minuto a minuto
>>> Galeria de fotos
Outro colorado que participou da partida foi Oscar. O meia entrou no segundo tempo no lugar de Renato Abreu. O jogador teve pouco tempo para mostrar seu futebol, mas lamentou as chances desperdiçadas pelo grupo brasileiro:
– Jogar aqui é difícil. A gente jogou bem. A bola bateu duas vezes na trave. Não saímos com a vitória por detalhes.
Para Ronaldinho, a explicação pelo desempenho abaixo do esperado decorreu em função do pouco entrosamento entre os jogadores:
– É complicado. São jogadores que nunca jogaram juntos. Sabíamos que teríamos dificuldades.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.