| 14/09/2011 22h10min
A resposta de Neymar às críticas de Rogério Ceni, que declarou "que mais de 50% das faltas sofridas pelo atacante seriam simulação", foi publicada nesta quarta-feira em seu site oficial. O atacante registrou em seu Twitter o link para um texto em sua página:
– Rogério Ceni é chato pra c*** – diz o texto, assinado por Alex Bernardo, membro do estafe de Neymar e responsável pelas publicações no site oficial do jogador.
A frase é uma reprodução de um comentário do narrador Milton Leite, do SporTV e da TV Globo, que vazou na internet. Para Alex, o goleiro do São Paulo demonstra "mágoa" em relação ao jogador do Santos desde que tomou um gol de paradinha:
– Lembro que, naquele dia, abordou a "joia" ainda dentro de campo, como quem quisesse lhe dar uma bronca. Depois saiu falando sandices. Disse que "só no Brasil" era permitida a "paradinha", que seria covardia contra o goleiro etc. Semanas depois tentou imitar o Neymar. Foi se meter a bater com "paradinha" e... perdeu. Errou!! Que coisa, né? Quer dizer então que ele podia bater com paradinha, mas não poderiam executar a cobrança da mesma forma quando ele fosse o goleiro? – ironizou.
Rogério comentou sobre Neymar na última segunda-feira, no Programa "Bem, Amigos", do SporTV. O presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, saiu em defesa do atacante, afirmando que as declarações haviam sido "uma falta de educação enorme".
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.