| 09/09/2011 16h27min
Mesmo gripado, o zagueiro João Paulo, capitão do Figueirense, não cogita ficar de fora da partida contra o Vasco, domingo, no Orlando Scarpelli. Na tarde desta sexta-feira, dia 9, o jogador deixou clara sua vontade de estar em campo.
— Não gosto deste tipo de coisa, de ser poupado. Estou medicando e descansando bastante para estar à disposição — disse.
João Paulo comentou ainda que entende a intenção de Jorginho de preservar alguns jogadores, mas que o cuidado é principalmente com aqueles que se recuperam de lesão musculares ou estão com dores, o que não é o seu caso.
— Minha situação é um pouco diferente, é mais fisiológico mesmo, é recuperar e hidratar — explicou.
Na partida contra o Atlético-GO, o zagueiro foi substituído no segundo tempo porque sentiu o desgaste, maior devido ao forte calor que fazia em Goiânia. Ele ainda estava em campo quando o Figueirense sofreu o gol que definiu o empate em 1 a 1, mais uma vez na bola parada.
— Sabemos que temos que melhorar nesse quesito. A falta vai acontecer, a bola parada vai acontecer e temos que estar preparados para não correr mais esse tipo de risco dentro da área — afirmou.
.
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
João Paulo quer que o Figueira tenha atenção com as bolas paradas do Vasco
Foto:
Alvarélio Kurossu
/
Agencia RBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.