| 09/09/2011 15h39min
O volante Wilson Pittoni está de volta ao Figueirense e tem boas chances de assumir a titularidade na partida contra o Vasco, domingo, no Orlando Scarpelli. Sem Maicon, vetado pelo departamento médico, ele passa a ser uma opção para o meio.
— No Catarinense, quando o Maicon ficou fora, não tive problemas em jogar ali. Posso jogar em qualquer posição — disse o jogador.
Como estava trabalhando na seleção, Pittoni retorna bem fisicamente. Apesar de não ter atuado como titular, ele entrou nas duas partidas, ambas vencidas pelo Paraguai (2 a 0 contra Panamá e 3 a 0 sobre Honduras).
— Estou sempre pronto. Se ele (Jorginho) precisar de mim estou preparado, senão vou esperar e ficar tranquilo — afirmou.
Recepcionado pelo grupo na reapresentação, na tarde desta sexta-feira, no Kretzer Indoor, Pittoni esbanjou confiança e explicou a razão.
— O jogador quando vai para a seleção e retorna para seu time volta com mais auto-estima. Estou muito contente e vou manter a humildade para seguir adiante.
Agora o desejo é brilhar com a camisa alvinegra para voltar a ser lembrado pelo técnico Arce nas convocações do Paraguai.
— Jogar na seleção é uma coisa única. Representar um país é muito legal, é um sonho para qualquer jogar. Se ele me chamar de novo tenho que estar preparado.
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.