| 05/09/2011 14h12min
A União Europeia de Futebol (Uefa) confirmou nesta segunda-feira uma suspensão por duas partidas do técnico francês Arsène Wenger, do Arsenal, da Inglaterra. Wenger foi punido por ter sido flagrado passando instruções para o seu banco de reservas enquanto cumpria outra suspensão, no dia 16 de agosto, durante uma partida da fase preliminar da Liga dos Campeões contra os italianos da Udinese.
A suspensão anterior foi aplicada ao treinador por ter criticado publicamente o árbitro do jogo das oitavas-de-final da mesma competição, disputado na temporada passada contra o Barcelona. Wenger recorreu da decisão, entretanto não estará no banco durante as primeiras partidas da fase de grupos da Liga dos Campeões, quando os Gunners enfrentarão o Borussia Dortmund, da Alemanha e o Olympiakos, da Grécia, nos dias 13 e 28 de setembro. A Uefa também confirmou que o Arsenal será multado em 10 mil euros.
Wenger não estará no banco do Arsenal contra Borussia e Olympiakos
Foto:
Pierre-Philippe Marcou, AFP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.