| 02/09/2011 16h53min
Um dia após seu ex-companheiro de ataque na Seleção, Romário, aparecer no Hospital Pasteur, no Méier, Zona Norte do Rio de Janeiro, quem veio dar seu apoio à recuperação do técnico Ricardo Gomes foi o ex-atacante Bebeto. Ele chegou ao local na tarde desta sexta-feira e fez uma rápida visita aos familiares do treinador.
Bebeto admite que se sentiu impotente de não poder fazer nada no momento em que Ricardo Gomes passou mal, durante o clássico contra o Flamengo, no domingo passado. No entanto, para ele, a força das orações tem sido fundamentais para a recuperação rápida do comandante vascaíno.
– Tem que ter força para sair desta e tenho certeza que ele vai sair. Todas as torcidas têm feito uma homenagem emocionante para ele. O Ricardo era um "gentleman" (cavalheiro, em inglês). Não tem nada para falar contra ele – disse o tetracampeão mundial em 1994 com a Seleção.
Bebeto lembrou também do momento que o ex-zagueiro foi cortado da Copa do Mundo de 1994 às vésperas da competição, que o Brasil acabou se sagrando vencedor.
– Foi muito triste, mas a vida é assim mesmo. O importante é que deu para construir uma amizade grande com o Ricardo. Tenho absoluta certeza de que ele vai voltar para dar alegrias para a torcida vascaína – terminou.
Diferentemente de Romário, que visitou o treinador cruz-maltino na noite de quinta-feira, Bebeto não conseguiu se encontrar com Ricardo Gomes. O técnico foi sedado pela equipe médica do hospital após ter um quadro de agitação na noite de quinta-feira. Além disso, os responsáveis limitaram as visitas apenas para familiares do treinador até ele sair deste estado, que está previsto para acontecer no próximo domingo à noite.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.