| 02/09/2011 15h28min
Efetivado como novo técnico do Cruzeiro, Emerson Ávila começou, na manhã desta sexta-feira, seu trabalho na Toca da Raposa. O treinador já trabalhava junto ao grupo celeste, como coordenador técnico.
Em seu primeiro treino, Emerson mostrou que não terá medo de fazer mudanças e escalou a equipe com três armadores: Roger, Gilberto e Montillo, que volta de suspensão. As baixas da atividade foram Charles e Anselmo Ramon, que foram poupados do treino. Bobô entrou no comando de ataque. Sem poder contar com os laterais Vitor e Diego Renan, lesionados, o treinador improvisou o volante Marquinhos Paraná na ala direita e teve uma conversa privada com o jogador.
— Vocês viram a conversa e viram também que eu treinei na lateral-direita. Não tem mistério algum, eu vou jogar na direita mesmo. A conversa foi para ajudar. No ano passado, quando o Emerson assumiu contra o Atlético-GO, eu não pude participar do jogo. Agora vou poder ajudar — revelou o volante.
Leia mais:
> Joel Santana não é mais o técnico do Cruzeiro
Na defesa, Naldo está de volta após cumprir suspensão e formou dupla com Léo. O jovem Gabriel Araújo ocupou a lateral-esquerda e Sandro Manoel formou a dupla de volantes com Leandro Guerreiro. No gol, Rafael continua como o substituto de Fábio, que está servindo a Seleção Brasileira.
A equipe escalada por Emerson Ávila teve Rafael; Marquinhos Paraná, Naldo, Léo e Gabriel Araújo; Leandro Guerreiro, Sandro Manoel, Roger, Gilberto e Montillo; Bobô. As demais baixas da equipe são Fabrício, Wellington Paulista e Ortigoza. O volante está suspenso e os atacante estão lesionados.
Em seu primeiro treino, Emerson Ávila escalou Cruzeiro com três armadores
Foto:
Washington Alves,Vipcomm
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.