Esportes | 02/09/2011 13h42min
O Bahia confirmou a demissão do técnico René Simões no final da manhã desta sexta-feira. Com o clube baiano beirando a zona do rebaixamento, atualmente na 16ª colocação do Brasileirão, o treinador foi demitido depois do empate em 0 a 0 com o América-MG.
Através de nota oficial, o clube agradeceu o treinador pela passagem no comando do Bahia. O auxiliar Eduardo Barroca vai comandar o time na partida do próximo domingo, contra o Flamengo. Opções no mercado para a reposição não faltam: Renato Gaúcho deixou comando do Atlético-PR na última quinta-feira e Joel Santana foi demitido do Cruzeiro na manhã desta sexta.
Leia mais:
> Joel Santana não é mais o técnico do Cruzeiro
> Renato pede demissão do Atlético-PR e não encara o Grêmio
Segundo fontes ligadas ao clube, a diretoria do Bahia já entrou em contato com os dois treinadores. Uma terceira opção para o Tricolor seria Paulo Cesar Carpegiani, que está sem clube desde que deixou o São Paulo em julho deste ano.
O Bahia, que começou o ano sob o comando de Rogério Lourenço, já teve quatro técnicos nesta temporada. Depois de Lourenço, Chiquinho de Assis, antes interino, foi efetivado no cargo, mas permaneceu por apenas três jogos. Vagner Benazzi substituiu Chiquinho durante a disputa do Campeonato Baiano e da Copa do Brasil, mas perdeu o posto para René Simões, após a campanha mediana do Bahia no estadual. As informações são do globoesporte.com
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.