| 27/08/2011 17h52min
Em uma partida que teve quatro gols do atacante Soldado - três a favor e um contra - o Valencia venceu o Racing Santander por 4 a 3, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol. A partida foi disputada no Estádio Mestalla, em Valência.
O jogo valeu pela segunda rodada do campeonato, já que a primeira foi adiada por conta da greve dos jogadores espanhóis.
O curioso é que o clube visitante chegou a estar vencendo por 3 a 1, contando inclusive com a ajuda do atacante valenciano.
A tarde de Soldado começou logo aos dois minutos de jogo. O atacante aproveitou um rebote dentro da área para marcar o primeiro do Valencia.
Bastaram quatro minutos para Soldado passar de herói a vilão. Isso porque o atacante cabeceou contra as próprias redes, permitindo o empate do Racing Santander.
O gol fez o time visitante crescer na partida. Aos 13 minutos Arana deu o passe para Acosta desempatar.
Estava tão fácil para o Racing que o terceiro gol saiu aos 11 minutos do segundo tempo. Adrián recebeu de Munitis dentro da grande área e matou o goleiro Guaita com a canhota.
Um minuto depois, porém, saiu o gol que acordou o Valencia. Pablo Hernández bateu o escanteio e Rami descontou.
O time da casa foi para cima e chegou ao empate aos 43 minutos. Soldado recebeu do brasileiro Jonas e marcou o seu segundo a favor do Valencia.
Quando a igualdade parecia que prevaleceria, Soldado marcou o quarto gol valenciano nos acréscimos após assistência de Jordi Alba.
As duas equipes agora voltam a campo no dia 11 de setembro. O Valencia receberá o Atlético de Madrid, enquanto o Raceing Santanter pega em casa o Levante.
Campeonato Espanhol
Sábado - 27/08
Sporting Gijón 1 x 3 Real Sociedad
Valencia 4 x 3 Racing Santander
Granada x Bétis
Domingo - 28/08
Atlético de Madrid x Granada
Athletic Bilbao x Rayo Vallecano
Getafe x Levante
Mallorca x Espanyol
Zaragoza x Real Madrid
Sevilla x Málaga
Segunda-feira - 29/08
Barcelona x Villarreal
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.