| 22/08/2011 23h33min
O afastamento de Jobson do elenco do Bahia, nesta segunda-feira, foi mais um episódio da complicada vida profissional do jogador, que esbanja talento, mas mostra pouca maturidade fora das quatro linhas. O assunto despertou a atenção do técnico Joel Santana, que trabalhou com o atacante no Botafogo, e comentou sobre a triste situação.
> Jobson está fora do Bahia por indisciplina
O atual técnico do Cruzeiro disse se sentir derrotado com rumo da vida pessoal e profissional de Jobson.
– Nós conversamos muito (no Botafogo), mas chegou a um determinado momento em que ele estava começando a mentir. É uma pena. Eu, neste caso, me senti derrotado. Pensei que ele fosse mudar de rumo, fosse seguir o caminho correto para aproveitar o dom que Deus lhe deu – comentou o treinador, em entrevista ao programa Bem, Amigos, do Sportv.
Joel Santana fez questão de ressaltar a qualidade técnica do atacante, mas não vê uma solução para os problemas de indisciplina do atacante.
– Ele é um grande jogador, mas infelizmente precisa se educar para a sociedade. Eu conversei muito com ele, pensei que ia tomar o rumo que a vida nos ensina, mas ele não toma jeito. Eu não sei o que se deve fazer – acrescentou.
LANCEPRESS!
Jobson foi dispensado por problemas de indisciplina no Bahia
Foto:
Divulgação, site oficial do Bahia
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.