| 22/08/2011 18h19min
O técnico Luiz Felipe Scolari foi o principal desfalque na reapresentação do Palmeiras nesta segunda-feira, após o empate com o São Paulo, por 1 a 1, no último domingo. O treinador viajou ao Rio de Janeiro para comparecer ao julgamento de denúncia tripla no STJD pela expulsão sofrida contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão. A sessão tem início previsto para 18h desta segunda-feira.
O técnico foi enquadrado em três artigos e, caso seja condenado, as punições máximas somadas - algo incomum e não cogitado pelo departamento jurídico do Palmeiras – são de 720 dias, mais 12 partidas de suspensão e multa de até R$ 200 mil. A procuradoria entende que Felipão incitou a violência ao reclamar que o árbitro não marcava faltas, mandando seus jogadores "pegar" mais forte. O advogado do clube, André Sica, também está na capital carioca com o treinador.
Dentre os reservas que foram ao campo na fria tarde desta segunda-feira, a principal novidade foi o atacante George, de 20 anos, que atua no Palmeiras B. Além dele, Bruno Sabiá também foi integrado ao time principal e os dois passarão por um período de testes.
Possível desfalque
De volta após ser campeão mundial com a Seleção Brasileira Sub-20, o lateral-esquerdo Gabriel Silva já poderá ser desfalque. O jogador voltou ao clube reclamando de dores na coxa esquerda e passa por exames para confirmar se há alguma lesão.
Gerley, que cumpriu suspensão, deve voltar ao time contra o Vasco, na quinta-feira, pela Copa Sul-Americana e contra o Corinthians, no domingo, pelo nacional. O zagueiro Maurício Ramos, desfalque no clássico contra o São Paulo, fez musculação com o restante dos titulares do Choque-Rei.
LANCEPRESS!
Luiz Felipe Scolari foi o principal desfalque na reapresentação do Palmeiras nesta segunda-feira
Foto:
Elizeu Evangelista
/
Pioneiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.