Notícias

 | 20/08/2011 18h51min

Criciúma fica no 0 a 0 com o Barueri

Times terminaram cada um com 10 atletas em campo

Em uma partida sem gols e sem graça, Barueri e Criciúma fizeram muito pouco para tirar o zero do placar e entreter o pequeno público que compareceu ao jogo e certamente saiu decepcionado da Arena Barueri. Pior para os dois clubes. Com o empate deste sábado, o Tigre ficou um pouco mais longe da zona de classificação para a Série A e o Barueri se aproximou das últimas quatro posições.

Na 19ª rodada o Criciúma recebe o São Caetano no Heriberto Hülse, na próxima sexta-feira. Sábado o Barueri vai enfrentar o Salgueiro em Pernambuco.

Sob muita chuva, o lance mais agudo do primeiro tempo aconteceu aos 12 minutos. Adeílson Cobrou falta, Juninho defendeu e no rebote, o mesmo Adeílson tentou marcar, mas  o goleiro do Barueri realizou grande defesa e evitou o gol dos visitantes.

Quatro minutos depois Juninho vacilou e deu a bola nos pés de Zé Carlos, que demorou para concluir e foi travado pela zaga adversária.

O Barueri voltou para o segundo tempo com duas alterações e jogava melhor no início da segunda etapa. Até que o zagueiro Diego Giaretta levou cartão vermelho e, com um jogador a menos, os donos da casa adotaram uma postura mais defensiva.

Como o Criciúma também não parecia muito interessado em sair de campo com algo além de um empate, o nível técnico do jogo caiu ainda mais. Apenas aos 29 minutos os visitantes chegaram perto de vencer, em cabeçada de Daniel Marques.

Com a expulsão do lateral esquerdo Pirão, do Criciúma, as duas equipes ficaram com 10 jogadores em campo e se limitaram a esperar o árbitro encerrar a partida.

FICHA TÉCNICA

BARUERI (0)

Juninho; Daniel Marques, Diego Giaretta e Edson Borges; Marcos Pimentel, Anselmo (Alex Maranhão), Alê, Marcelinho e Zé Carlos; Val Baiano (Danilo Sacramento) e Pedrão (Gil).
Técnico: Estevam Soares

CRICIÚMA (0)

Andrey; Fábio Santana, Rogélio, Toninho e Pirão; Jackson (Massari), Henik, Baraka e Aloísio (Schwenck); Adeílson e Zé Carlos (Bryan).
Técnico: Mauro Fernandes

Arbitragem: Pathrice Wallace Corrêa Maia,assistido por Jackson Massara dos Santos e Gilberto Stina Pereira/RJ
Cartões amarelos: Val Baiano, Alex Maranhão, Danilo Sacramento e Anselmo (Barueri); Jackson e Adeílson (Criciúma)
Cartões vermelhos: Diego Giaretta (Barueri) e Pirão (Criciúma)

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.