| 19/08/2011 16h33min
Depois da demissão do treinador Alexandre Gallo, os jogadores do Avaí se reuniram para conversar sobre a situação do time no Campeonato Brasileiro. A atitude foi comentada pelo capitão William e pelo lateral Romano nas entrevistas coletivas da tarde desta sexta-feira, dia 19.
— Conversamos sobre a reação do grupo e para não deixarmos coisas de fora entrarem no vestiário, para não haver desavenças. O grupo está ciente de que precisa ganhar e vai fazer de tudo para conseguir a vitória — disse Romano.
Para o atacante William, a saída de Gallo foi um alerta para o grupo.
— Quando você perde treinador porque os resultados não estavam acontecendo, tem que abrir os olhos. O Gallo está indo embora, mas uma parte dessa culpa é nossa. Precisamos nos atentar para isso. Hoje é o técnico, amanhã podem ser os jogadores, a direção de futebol, e assim por diante. Precisamos trabalhar mais dentro de campo, nos treinos, esquecer o que já passou e viver uma nova etapa.
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.