| 19/08/2011 16h29min
Luiz Felipe Scolari considerou um absurdo o fato de ter sido enquadrado em três artigos por causa da expulsão contra o Atlético-MG, que teve vitória palmeirense por 3 a 2. Ele será julgado no STJD na próxima segunda. As punições máximas somadas, algo incomum e não cogitado pelo departamento jurídico do Palmeiras, são de 720 dias, mais 12 partidas de suspensão e multa de até R$ 200 mil.
A procuradiria entende que Felipão incitou a violência ao reclamar que o árbitro não marcava faltas, mandando seus jogadores "pegarem" mais forte.
— Eu acho um absurdo. Só porque eu disse que 'não tem falta, pode pegar'. Eu não entendo, não consigo entender. São julgadores, é provável que vão olhar e ver que aquilo não tem noção nenhuma para quem trabalha em futebol — disse.
— Em nenhum lugar do mundo, a não ser quando mata ou rouba, é excluído do seu trabalho. Eu não matei, não roubei. Pelo menos parece — completou.
O técnico afirmou que está mais tranquilo no banco de reservas para evitar novos problemas.
— Estou sentado, mais acuado do que cachorro na chuva. Vou ficar lá. Deixa o Murtosa. Não dá — afirmou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.