Esportes | 17/08/2011 11h01min
De volta ao clube que o projetou após passagem apagada pelo Inter, o atacante Fernando Cavenaghi iniciou nesta terça uma nova etapa na carreira. O jogador foi o capitão do River Plate durante a vitória por 1 a 0 sobre o Chacarita na estreia pela segunda divisão do Campeonato Argentino. Depois da partida, ele celebrou o resultado e garantiu não ter mágoas por ter sido pouco aproveitado no Inter.
— Não, não há (mágoa). Foi importante ter jogado (pelo Inter), mas peguei um campeonato complicado e não fiz muito gols. Mas não houve nada demais. Diante dessa impossibilidade de ficar no Brasil e dessa situação do River, priorizei outras coisas — disse o argentino ao site Globoesporte.com.
O jogador ainda celebrou o resultado obtido "com muita vontade". O técnico Matías Almeyda, que era o capitão do River há pouco tempo, explicou por que repassou a braçadeira ao ex-jogador do Inter.
— Ele sente a camisa do River como eu sinto. Além disso, se desprendeu da parte econômica para voltar — declarou.
Cavenaghi disputou 14 jogos pelo Inter, e marcou apenas dois gols.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.