Esportes | 16/08/2011 15h49min
Antes de encarar o Grêmio pela 17ª rodada do Brasileirão, o Ceará realizou seu último treinamento, na manhã desta terça-feira, no Estádio Carlos de Alencar Pinto. O técnico Vágner Mancini enfatizou a parte tática, além de ter experimentado algumas mudanças no possível time. Após os trabalhos, alguns jogadores permaneceram no gramado e praticaram finalizações a gol no último treinamento antes da partida contra o Tricolor, que ocorre às 19h30min desta quarta-feira, no Estádio Presidente Vargas.
O Ceará terá pelo menos três defalques contra o Grêmio: João Marcos, que se recupera de lesão na coxa direita e volta apenas no final de semana; e Heleno e Michel, que receberam o terceiro cartão amarelo no empate em 2 a 2 diante do Corinthians, no Pacaembu, domingo.
Vágner Mancini voltou a relacionar Thiago Humberto, que pode ganhar uma chance no meio-campo. Outro relacionado é o pentacampeão Edmilson.
Para o lateral-esquerdo Egídio, de boa atuação contra o Corinthians, o jogo contra o Grêmio deve ter atenção extrema para que a equipe chegue à vitória.
— Fizemos um jogo equilibrado diante do Corinthians, mas faltou a vitória. Temos que voltar a vencer. Vamos colocar o coração na ponta da chuteira para buscar mais um resultado positivo diante da nossa torcida. Atenção redobrada vai ser fundamental para não cometermos erros — disse Egídio.
O Ceará — que figura na 12ª posição com 19 pontos — está a quatro rodadas sem vencer. Antes de empatar com o Corinthians, havia perdido três em sequência, para Santos, Avaí e Fluminense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.