Esportes | 08/08/2011 21h10min
O Independiente deve concentrar sua atenção em D'Alessandro e Tinga nesta quarta-feira, às 21h50min, no Estádio Libertadores de América, em Avellaneda, pela partida de ida da decisão da Recopa. O meia e o volante foram lembrados por Matias Defederico, articulador do time argentino, como os protagonistas do Inter:
– Eles têm o D'Alessandro e o Tinga. Será um confronto muito complicado. O time do Inter é muito duro – afirmou em entrevista à Rádio Gaúcha.
Contra os gaúchos, Defederico utilizará seu período de Corinthians para passar informações sobre o que sabe ao técnico Antonio "El Turco" Mohamed. Uma espécie de espião, o jogador do Rojo, apelido do Independiente, prega muito respeito diante dos colorados.
A Recopa servirá para recuperar a autoestima do Independiente. Após perder a Copa Suruga para o Jubilo Iwata, o time argentino vê na competição sul-americana a oportunidade de ganhar confiança para a realização de uma boa campanha no Torneo Apertura - Campeonato Argentino do primeiro semestre:
– Não vencemos a Suruga. Sabemos das dificuldades, mas pretendemos ganhar.
O Independiente deve entrar em campo com Hilario Navarro; Julián Velazquez, Eduardo Tuzzio e Gabriel Milito; Nicolás Cabrera, Cristian Pellerano, Hernán Fredes e Maximiliano Velázquez; Matías Defederico; Marco Pérez e Facundo Parra.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.