Esportes | 08/08/2011 19h42min
Tinga abriu a entrevista coletiva desta sexta-feira com uma provocação. Ao ser questionado sobre a importância da conquista da Recopa, o meia, ex-jogador do Grêmio, cutucou a torcida rival.
– Se fosse torcedor de outros times, estaria muito chateado – disparou. – Toda hora o Inter está disputando competições importantes. Há um ano estávamos disputando o título da Libertadores e sendo campeões. É fruto de um trabalho – complementou.
Seguindo na mesma linha, Tinga disse que o torcedor do Inter deve estar “orgulhoso” pelo time disputar a Recopa. O volante ressaltou a importância da conquista desse título.
– É de muita importância esse título. Depois de não conquistar a Libertadores, é um grande título a ser conquistado. Estamos extremamente focados. O torcedor tem muito orgulho de ver o time disputando jogos importantes como esse – opinou.
Na quarta-feira, o Inter fará o jogo de ida contra o Independiente, em Avellaneda. A volta, no Beira-Rio, será dia 24.
Para Tinga, será um clássico entre as duas equipes. O meia não vê vantagem alguma do time argentino estar em início de temporada.
– Não tem vantagem pra ninguém, o Inter é uma equipe que tem sempre chegado às finais. São duas equipes de tradição. Não tem essa de pré-temporada. A gente podia alegar que também estamos no final de temporada – afirmou.
A tendência é a de que Osmar Loss encaminhe o time para quarta com: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias (Dellatorre), Élton, Tinga, D´Alessandro e Andrezinho; Leandro Damião.
CLICESPORTES
Tinga abriu a entrevista coletiva desta sexta-feira com uma provocação
Foto:
Diego Guichard
/
Agência RBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.