| 08/08/2011 11h09min
Na mira do Real Madrid, mas sem poupar elogios ao Barcelona. Em entrevista ao site oficial da Fifa, o atacante santista espera um duelo complicado com Messi e companhia em uma possível final no Mundial de Clubes, em dezembro.
— Encarar o Barcelona é muito complicado. Acho que não tem tática. Vamos ter de rezar, pedir a Deus, e ir para o jogo (risos). Vamos jogar nosso futebol normal. Primeiro de tudo, vamos ter uma partida que é muito importante e pode ser perigosa também, antes de pensar em disputar a final, ou em um Barcelona. A gente quer chegar à final, claro, e se tiver de encarar o Barcelona, é encarar de igual para igual. O Barcelona é o melhor time do mundo, tem o melhor jogador do mundo (Messi), mas vamos jogar nosso futebol — elogiou.
O golaço em cima do Flamengo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, quando driblou diversos marcadores, também foi destaque na publicação. Apesar de ainda "não acreditar" no que fez, ele explicou detalhadamente a jogada.
— Foi uma jogada que começou na lateral-esquerda, e eu driblei dois marcadores. Fiz 'um-dois' com o Borges, driblei o terceiro, o quarto adversário e acabei concluindo no gol. Foi um belo gol. Fiquei muito feliz de ter feito um belo gol assim no estádio que é a minha casa, na Vila, onde comecei. Foi maravilhoso para mim. Na hora, não acreditei muito, só fui pensar sobre o gol depois — finalizou.
Real aproveitará Neymar na Europa para fechar negociação
De acordo com o jornal espanhol As, dirigentes do Real Madrid aproveitarão a estadia de Neymar com a Seleção Brasileira em Stuttgart, na Alemanha — onde o Brasil encara a seleção local nesta quarta, às 15h45min —, para sacramentar a negociação. A notícia ainda diz que Wagner Ribeiro, empresário do jogador do Santos, também estará na Alemanha e se encontrará com dirigentes do Real Madrid.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.