Esportes | 03/08/2011 22h11min
O Grêmio esteve duas vezes na frente do placar, mas acabou cedendo o empate em 2 a 2 diante do Atlético-MG. Revoltada com a baixa produção da equipe e a péssima colocação na tabela de classificação do Brasileirão, os torcedores protestaram contra a diretoria e houve a tentativa de invasão pelo Portão 3, onde fica o vestiário dos jogadores gremistas. A tropa de choque da Brigada Militar fez a intervenção e afastou os protestantes do local.
> Grêmio sai na frente, mas Atlético-MG busca empate
> Confira como foi o jogo
> A galeria de fotos
O alvo principal da ira dos gremistas era o presidente Paulo Odone. O Mandatário do clube acompanhou o jogo das cabines e esperou todos os torcedores saírem do corredor para conseguir descer até o vestiário. Muitos seguranças controlavam o local e avisaram o presidente o momento em que tudo estava mais tranquilo.
Próximos jogos:
03/08 - Grêmio x Atlético-MG
06/08 - Palmeiras x Grêmio
14/08 - Grêmio x Fluminense
>> Bares para assistir Grêmio x Atlético-MG em Porto Alegre nesta quarta
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.