| 29/07/2011 16h08min
O meia Elias, que deve ganhar uma chance como titular no confronto com o Bahia, neste domingo, dia 31, às 18h30min, em Salvador, comentou sobre o adversário baiano, clube que defendeu no início da carreira.
— É um time que eu fiquei seis anos. Foi meu primeiro clube profissional, que eu respeito e tenho um carinho bem grande, mas hoje eu defendo as cores do Figueirense e vou dar a minha vida neste clube. É um jogo difícil, mas temos as totais condições de sair de lá com um bom resultado — enfatizou.
Caso ele jogue, deve ficar como meia ao lado de Wilson Pittoni, com Fernandes sendo adiantado ao lado de Aloísio.
— É uma função que eu sempre desempenhei nos meus anos de profissional. Então, não tenho dificuldade de jogar livre, como meia, e de segundo atacante também. Nesse último jogo, contra o Palmeiras, ocorreu um revezamento. Quando eu estava na frente, o Fernandes ficava no meio, e quando eu ficava na frente, o Fernandes fazia a função no meio campo — comentou.
O atleta acredita que está evoluindo a cada oportunidade dada pelo técnico Jorginho.
— Cada jogo venho melhorando. Fiquei muito feliz de neste último duelo ter dado uma resposta boa. Claro que tenho que melhorar bastante ainda. Mas só ao passar dos jogos isso vai acontecer. Espero que contra o Bahia eu possa fazer gols e dar passes para os companheiros — destacou.
Em relação à vontade de fazer o primeiro gol com a camisa alvinegra, Elias disse que está tranquilo.
— Tenho que ter calma. Eu só joguei 25 minutos contra o Grêmio e meio tempo contra o Palmeiras. Mas tentei diversas vezes, a bola passou perto. Mas futebol é assim. Uma hora a bola vai entrar e as coisas vão melhorar — declarou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.