| 28/07/2011 16h18min
A derrota para o Botafogo, na última quarta-feira, no Engenhão, pela 12ª rodada do Brasileiro, não tirou a confiança do técnico do Avaí, Alexandre Gallo. Na avaliação do treinador, o Leão tem dominado os adversários, só precisa ter mais calma e competência para concluir as jogadas.
— A sorte anda junto com a competência e acho que está faltando um pouquinho dessa competência para matarmos os jogos em alguns momentos. É preciso ter tranquilidade para sair dessa situação — reforçou.
O técnico do Leão entende que o time mostrou um bom futebol diante do Botafogo e quase não deu espaços para a equipe da casa crescer.
— Com certeza, fizemos um jogo no primeiro tempo e no segundo melhor que o do adversário. As três grandes chances de gol foram nossas: uma cabeçada do Welton Felipe, um chute do William e outro do Pedro Ken — destacou.
Segundo ele, a equipe peca muito é na ansiedade. Depois de sair na frente do placar, os jogadores passaram a errar passes e o rendimento naturalmente caiu. Com isso, o Botafogo foi para cima e conseguiu a virada. O técnico avaiano reclamou também da anulação do segundo gol do Leão, quando o árbitro pernambucano Nielson Nogueira Dias assinalou impedimento:
— O William, inclusive, estava na barreira, não tinha como estar em impedimento. É um grande árbitro, mas errou. Não podemos lamentar pelo erro e sim pela derrota. Não merecíamos — disse.
Contra o Corinthians, domingo, às 16h, na Ressacada, Gallo espera que o Avaí mostre a sua força, mas com bastante cuidado, pois o oponente vive um grande momento na competição.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.