| 26/07/2011 13h53min
O Avaí embarcou nesta terça, dia 26, rumo ao Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo, nesta quarta-feira, dia 27, 19h30min, no Engenhão. Pela manhã, os jogadores realizaram um trabalho técnico, seguido de um rachão, no campo de treino anexo à Ressacada.
Já no aeroporto, o volante Fabiano, que volta à equipe, após cumprir suspensão, comentou sobre a importância deste duelo com os cariocas.
— Vamos tentar conseguir mais uma vitória fora de casa. Sabemos que o Botafogo também necessita vencer, mas temos totais condições de ir ao Rio e conseguir um bom resultado. Estamos indo com uma formação nova, então, a expectativa se torna ainda melhor — disse.
O jogador declarou que as bolas paradas podem ser importantes para o Leão, mas que também são uma arma do rival.
— Trabalhamos bastante a bola parada. É uma arma que vamos usar na hora certa. Mas temos que ter cuidado que é um ponto forte do Botafogo — contou.
O atleta também avaliou o fato de o Avaí nunca ter vencido o adversário em campeonatos brasileiros.
— Tabus foram feitos para serem quebrados. E tomara que seja amanhã (quarta-feira). A gente sabe que se trata de um rival difícil, mas vamos para lá com o objetivo de vencer — ressaltou.
O zagueiro Bruno, que saiu do jogo contra o Inter lesionado, não deve ser problema para este duelo.
— Em relação ao ombro está tudo tranquilo. Fiz um exame ontem (segunda-feira), ainda tenho um pouco de dor, mas nada vai atrapalhar para a partida — ressaltou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.