| 24/07/2011 20h43min
A estreia de Renan, com a camisa do Corinthians foi longe daquilo que o goleiro sonhava. Substituto de Julio Cesar, o ex-jogador do Avaí vacilou e levou um gol quase do meio do campo. O lance decretou a derrota do Corinthians contra o Cruzeiro, neste domingo, por 1 a 0, no Pacaembu e o fim da invencibilidade do Timão no Campeonato Brasileiro deste ano.
Adiantado no chute de Wallyson, na metade do segundo tempo, Renan garante que o time sabia que a derrota viria. Segundo ele, a equipe não vai se abalar para a partida contra o Avaí, no próximo domingo.
— É triste estrear assim. Mas infelizmente aconteceu, a gente tem que estar preparado para isso. Sabíamos que uma hora a gente ia perder, uma hora vamos empatar, outra ganhar — afirmou.
Depois do gol sofrido, o Timão pressionou mas não conseguiu o empate. Com a vantagem de seis pontos para o São Paulo, vice-líder, no entanto, o clube continua isolado na liderança da competição. Até por isso, os atletas alvinegros deixaram o gramado aplaudidos pela Fiel.
— O time tentou de todas as formas. Queria parabenizar a torcida, que nos apoiou o tempo todo. Mas o Cruzeiro estava bem fechado, mérito deles. Agora é trabalhar e descansar, que a gente tem o Avaí na semana que vem — completou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.