| 22/07/2011 18h25min
Todo clube que fica sem treinador neste Campeonato Brasileiro vai atrás de Dorival Júnior. O treinador do Atlético-MG parece ser sempre a primeira opção no mercado, ainda que tenha contrato em vigor até o final da temporada.
Recentemente, o comandante atleticano foi procurado por Fluminense, Grêmio, São Paulo, Internacional e até pela seleção da Arábia Saudita. Todas as respostas foram em tom de agradecimento e ratificando o desejo de permanecer na Cidade do Galo e tirar o time da posição incômoda na qual se encontra na tabela de classificação do Brasileiro.
– Fico satisfeito de estar sendo lembrado, tenho contrato com o Atlético, já disse diversas vezes para vocês que vou cumprir até o momento que a diretoria ache conveniente – disse o treinador.
Dorival Júnior garante que as ofertas recebidas não mudam alteram em nada o seu foco. O objetivo dele é dar a volta por cima com a equipe e acredita que isso acontecerá, já que confia na qualidade de seu elenco:
– O Atlético tem um elenco que se equivale com a maioria dos times do Brasileiro, mas o momento gira várias interrogações, até pelos poucos resultados alcançados até o momento e aí eu dou a minha mão a palmatória, jamais vou fugir disso. Os resultados vão aparecer.
Nesta semana, o diretor de futebol Eduardo Maluf já havia garantido que não existe a possibilidade de Dorival Júnior sair do clube neste momento. Ele ainda levantou um questionamento:
– Dorival serve para o Fluminense, para o São Paulo, para o Internacional e não serve para o Atlético? É claro que nós queremos a permanência dele no nosso comando técnico.
LANCEPRESS
Diretor de futebol do Galo já havia garantido que não existe a possibilidade de Dorival Júnior sair do clube
Foto:
Alvarélio Kurossu, Banco de Dados - 28/05/2011
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.