Notícias

Esportes  | 22/07/2011 16h52min

Após a saída de trio do departamento do futebol, diretor médico colorado deixa o clube

Paulo Goldenfun justificou seu pedido de afastamento pela amizade com Roberto Siegmann, Alexandre Chaves Barcellos e Emílio Papaléo Zin

Após as saídas do técnico Paulo Roberto Falcão, do vice de futebol, Roberto Siegmann, e dos assessores de futebol, Alexandre Chaves Barcellos e Emílio Papaléo Zin, foi a vez de mais um integrante deixar o Inter. Nesta sexta-feira, o diretor médico colorado, Paulo Goldenfun, confirmou que está saindo do clube.

Goldenfun justificou seu pedido, justamente, em função da amizade com o trio que trabalhava no departamento de futebol, apesar de garantir que o presidente Giovanni Luigi tenha se tornado um grande amigo neste período em que trabalharam juntos:

– Estou deixando meu cargo no Inter. Acho que, neste momento, o Inter precisa de muita harmonia. Precisamos vencer, vencer e vencer.

Goldenfun admitiu que o mandatário colorado o tentou demover da ideia. Agradeceu pelo período e afirmou que "foi uma experiência incrível".

Apesar de deixar o cargo de diretor médico, garantiu que não sai com nenhuma inimizade tanto da direção quanto dos funcionários. E, mesmo da arquibancada, seguirá apoiando o clube e torcerá pelo sucesso da cúpula colorada. O profissional não descarta, inclusive, a possibilidade de retornar:

– Saio com sentimento de dever cumprido. Tenho certeza de que estarei de volta. Se for chamado, volto com prazer. Por enquanto, ficarei na arquibancada torcendo pelo Luigi e pelo (novo vice de futebol Luís) Anápio.

GRÁFICO: as declarações de Luigi, Siegmann e Falcão

 


 

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.