| 18/07/2011 16h11min
Confirmado pelo técnico Jorginho entre os titulares do Figueirense que enfrentam o Grêmio, quarta-feira, às 21h50min, no Orlando Scarpelli, o volante Túlio lamentou a saída do atacante Reinaldo do time. Túlio disse que Reinaldo era um jogador muito respeitado pelo grupo alvinegro.
— Conversei pouco com ele, mas a proposta deve ter sido muito boa, pela condição que o Bahia ofereceu. Mas lamentamos porque é um companheiro que, além de nos ajudar muito dentro de campo, o respeito dos jogadores com ele era muito grande pela experiência dele, mesmo sem jogar — colocou.
Túlio comentou sobre o adversário de quarta-feira, o Grêmio, e o que espera do confronto:
— O Grêmio, por tradição, não é um time que se atira. A função de marcação deles é muito forte, mas pela situação deles na tabela eles vêm com a intenção de vencer a partida, porque a cobrança por vitórias lá também é grande. Acredito que vai ser um jogo bem mais aberto do que com o Ceará.
O volante encerrou dizendo que está preparado para entrar no lugar de Ygor, que está suspenso:
— Todo volante está preparado para jogar como primeiro e segundo homem. É uma função que exige mais disciplina tática, a proteção dos zagueiros tem que ser feita por você. Uma posição que exige menos condicionamento, mas mais disciplina tática — encerrou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.