| 15/07/2011 17h23min
O zagueiro Edson Silva é o provável companheiro de João Paulo Goiano na defesa do Figueirense para a partida contra o Grêmio na quarta-feira. Apesar de estar pendurado com dois cartões amarelos, o técnico Jorginho manteve a formação que iniciou o Brasileiro.
O zagueiro destacou a confiança do treinador em seu trabalho, mas diz que entre os defensores existe uma briga sadia na luta por uma vaga no time titular:
— A gente fica feliz de o treinador tenha essa confiança, mas que fique claro que essa é uma briga sadia e procuramos mostrar todos os dias nos treinamentos que temos condições de atuar, espero que continue assim porque o grupo só tem a ganhar.
Sobre a possibilidade do meia Douglas ter condições de jogo, o Grêmio tenta o efeito suspensivo para o jogador que foi expulso contra o Avaí e pegou quatro jogos de suspensão, o zagueiro ressalta a qualidade do jogador, mas afirma que em casa o Figueira tem que vencer o jogo:
— Tem uma certa preocupação, ele é um baita jogador, mas o Figueirense está preparado, até porque estamos jogando em casa, espero que estejamos focados para conseguir os três pontos.
Neste sábado os jogadores ganham folga e no domingo de manhã o técnico Jorginho realiza o primeiro treino fechado desde que chegou ao Figueirense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.