| 15/07/2011 18h11min
A vontade de Breno voltar ao Brasil, manifestada há alguns meses, tem chances de se concretizar na segunda-feira. O São Paulo fez uma proposta de R$ 4,5 milhões para sua recontratação. O grupo DIS, que representa o zagueiro, também apresentou uma oferta do Inter ao Bayern de Munique (ALE).
– Estou esperando para saber se vão abrir mão e me liberar. Não sei bem sobre as propostas, mas não tem problema quanto ao salário. Minha preferência sempre foi o São Paulo. Mas sou profissional e sei que há um interesse do Inter – comentou Breno por telefone, no fim da noite desta sexta-feira em Munique, na Alemanha, meio da tarde em São Paulo.
Breno, aos 21 anos, só pensa em voltar a ser titular de um grande clube. A temporada pelo Bayern foi bastante irregular, com erros em momentos capitais, especialmente na Champions League.
– O "joga não joga" deixa a gente sem confiança. Teve um treinador que não gostava de mim (o holandês Louis Van Gaal), mas não posso reclamar. Fiquei três anos e meio aqui. Tive também um problema no joelho direito e operei o menisco. Fiquei um tempo de férias no Brasil, mas já voltei a treinar – conta o zagueiro.
Embora tenha despontado em um sistema tático com três zagueiros no Tricolor paulista, Breno se diz tranquilo quanto a atuar agora em um modelo menos ofensivo. A proposta do clube é por 50% dos direitos econômicos. O tempo de contrato segue em negociação.
– O Xandão vinha jogando desde o ano passado e é rápido. O Rodholfo joga pelos dois lados. Acho q já fui com ele para a Seleção, uma vez. Se precisar, faço dupla com um deles. Não tenho preferência por esquema não – diz o jogador.
A respeito do Inter, Breno revela que acompanhou o jogo de quinta-feira vencido pelo Corinthians, líder do Brasileirão.
– O Inter perdeu, mas é forte. Toca bem a bola. Vamos ver no que vai dar até segunda-feira – declarou.
LANCEPRESS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.