Esportes | 15/07/2011 00h21min
Decepcionou-se quem esperava frases fortes de Roberto Siegmann contra a fraca arbitragem desta quinta-feira. Com o fim da suspensão pelo TJD-RS, o vice de futebol voltou a falar publicamente e preferiu olhar para os erros do próprio time na derrota para o Corinthians por 1 a 0. E deixou claro sua preocupação com a falta de contundência da equipe. Quer ver o time vencer, além de boas atuações.
Leia mais
> Crônica: Inter perde por 1 a 0
> Confira como foi o minuto a minuto
> Veja a galeria de fotos do jogo
Sobre a arbitragem, Siegmann discutiu apenas a falta não marcada sobre Damião na entrada da área, ainda no primeiro tempo. Além disso, reprovou a atuação de Ricardo Marques Ribeiro. Para o dirigente, Ribeiro discutia em demasia detalhes insignificantes da partida.
— Mas o que prejudicou não foi a arbitragem. Ela não foi responsável pela derrota — avalia. — Tivemos cinco chances claras, mas não revertemos.
O vice de futebol destacou a evolução do time de Falcão, que vem crescendo "em termos de atuação". A despeito dos elogios, Siegmann frisou a necessidade de acumular pontos.
— O resultado é fundamental, não adianta jogar bem. Esses pontos vão fazer falta lá na frente.
Com a derrota, o Inter estaciona no sexto lugar, com 15 pontos, após a segunda derrota seguida no Brasileirão. No próximo domingo, o Inter enfrenta o São Paulo no Beira-Rio, às 18h30min, com desfalque: Zé Roberto levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso.
Próximos jogos
17/07 - Inter x São Paulo
21/07 - Avaí x Inter
31/07 - Inter x Atlético-GO
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.