Notícias

 | 14/07/2011 18h19min

Meia do Figueirense diz que está 100% fisicamente para encarar o Grêmio

Wilson Pittoni diz que vai torcer para o Paraguai contra o Brasil no domingo

Com a suspensão do volante Ygor e a confirmação de Túlio para substituí-lo, Wilson Pittoni deve ganhar a posição de primeiro volante do time na partida contra o Grêmio. O meia treinou entre os titulares no primeiro coletivo da semana sob a orientação do técnico Jorginho.

O jogador paraguaio disse que está em boa forma física e se o treinador optar por ele vai tentar aproveitar ao máximo a chance.

— Estou 100% pronto e agora é esperar a decisão dele. Vamos ver o que acontece na semana, se eu puder jogar vou tentar aproveitar o máximo, é uma nova oportunidade e tenho que trabalhar bem para estar no jogo — falou.

Descontraído, Pittoni falou sobre a partida entre a Seleção Brasileira e a equipe do seu país, o Paraguai, que se enfrentam domingo pelas quartas de final da Copa América. Político, ele afirmou torcer para o seu país, mas desejou sorte para o Brasil.

— Futebol é assim, não tem mais equipe pequena ou grande, temos que demonstrar isso dentro de campo. Ontem (quarta) o Paraguai estava vencendo por 3 a 1 e em dois minutos a Venezuela empatou. Eu sou paraguaio e vou torcer para o meu país, mas desejo boa sorte para as duas equipes — concluiu.

O Figueirense volta ao treinos nesta sexta, às 9h, e à tarde realiza os trabalhos a partir das 15h30min. A partida contra o Grêmio será na próxima quarta-feira, dia 20, no Orlando Scarpelli.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.