Esportes | 12/07/2011 13h36min
Na avaliação de Falcão, o Inter não merecia sair com a derrota contra o Vasco, na última rodada do Brasileirão. Do resultado ruim, fica o aprendizado. De acordo com o treinador, o time manterá o padrão para a partida contra o Corinthians, às 21h de quinta-feira. Mas terá de ser mais efetivo.
Os treinamentos da semana foram justamente em cima de finalizações a gol. Falcão exige que o time arrisque mais contra a meta adversária.
— O Inter não merecia perder o jogo contra o Vasco. O time jogou bem, teve posse de bola. Vamos tentar fazer a mesma coisa contra o Corinthians, mas com contundência — afirma o treinador. — Precisam bater mais no gol. Às vezes, o jogador acha que a bola vai para fora, mas bate na perna de alguém e entra — complementa.
Foto: Diego Guichard
Na entrevista coletiva após o treino desta terça-feira, Falcão elogiou o adversário. Considera que o Corinthians tenha um dos melhores elencos do Brasileirão. Mas disse que o Inter manterá postura ofensiva, mesmo no Pacaembu.
— Temos o Corinthians pela frente, que é um time muito difícil. É complicado de se enfrentar em casa e fora é mais difícil. É um momento importante para o Inter. O objetivo é óbvio, tentar ganhar o jogo. Não me passa na cabeça outra coisa. Certamente o Inter será um adversário complicado também — opina.
Na manhã desta quarta, Falcão promoverá um rachão entre o grupo. A tendência é de que encaminhe o time com: Muriel; Nei, Bolívar, Juan e Kleber; Guiñazu, Bolatti, Oscar e D’Alessandro; Zé Roberto e Damião.
>> Confira:
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.