Notícias

Esportes  | 11/07/2011 19h03min

Odone segue reclamando de críticas e admite que tinha medo do rebaixamento com Renato

Presidente acha que o povo brasileiro não está amadurecido para o "porre de democracia" que é a internet

Um dia depois de ter ouvido muitas vaias no Estádio Olímpico, mesmo com a vitória de 2 a 0 sobre o Coritiba, o presidente do Grêmio, Paulo Odone, segue reclamando das críticas que vem recebendo, principalmente após a saída do técnico Renato. O dirigente falou sobre o tom das reclamações e disse que o povo brasileiro não está preparado para o "porre de democracia" que é a internet:

> "Vou fazer de cada jogo uma estreia", diz Gilberto Silva
> Empresário de Neuton viaja à Itália para fechar negociação

– Ladrão é pouco. Nunca ouvi coisas como tenho escutado. O sujeito pega e te agride mesmo usando as redes sociais. Tem esta falta de censura. Não estamos amadurecidos para este porre de democracia. A internet é muito boa. É um instrumento que permite até derrubar ditaduras, mas ao mesmo tempo as pessoas perdem os limites – disse o presidente.

A contratação de Julinho Camargo foi bem recebida pela torcida do Grêmio, mas isto não fez com que a nação tricolor esquecesse Renato. O maior ídolo do clube livrou o clube da Série B no ano passado, e, para muitos gremistas, tinha crédito. Mas não para o mandatário do clube. Paulo Odone admitiu que o rendimento do time com o antigo treinador o deixava com medo do rebaixamento no final do ano.

Odone disse que se o treinador não fosse um grande ídolo, já teria saído do Grêmio quando o time foi derrotado dentro de casa pelo maior rival na decisão do Gauchão.

– Este emocional existe. Não demiti, aceitei o pedido de demissão do Renato. Esgotaram-se as relações. O time não reagia. Nem o Renato e nem eu estávamos satisfeitos. Antes disso teve o Gre-Nal. Se fosse outro treinador, perdeu o Gauchão em casa e se instalaria uma crise. Houve a perspectiva da reação, pois quem estava no comando era o Renato. Mas o time não reagiu.

O próximo jogo do Grêmio está marcado para domingo, contra o Figueirense. No entanto, é forte a possibilidade que a partida ocorra no meio da próxima semana, já que tudo depende da classificação da Seleção Brasileira na Copa América. Na terça-feira, o grupo treina e dois turnos.


Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011







Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos







Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro








CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.