| 08/07/2011 13h47min
O Figueirense passou a semana inteira preocupada com as jogadas do Coritiba. O time paranaense tem na bola parada e nos chutes de longa distância, de Léo Gago, um fator importante para chegar às vitórias. Na partida de ontem, o Alvinegro acabou levando dois gols justamente através dessas jogadas. Na entrevista coletiva, ao final do jogo, o técnico Jorginho comentou o assunto:
— Nós treinamos, alertamos o time, mas infelizmente tomamos o go. Vou cobrar deles um cuidado maior. Até sofrermos o segundo gol, a nossa equipe estava bem consistente, a gente trabalhava bem a bola no campo de ataque. O lance do gol do Léo Gago não foi desatenção. O jogador teve competência.
Depois disso, segundo o treinador, o time se abriu em busca do resultado e o terceiro gol foi consequência do time ter dado mais espaço ao adversário.
Chances alvinegras
Jorginho ressaltou o bom toque de bola da equipe. Lamentou, apenas, que a marcação do Coritiba impediu que Héber e Aloisio tivessem claras chances de marcar.
A recuperação na tabela começa neste domingo quando o time recebe o Ceará a partir das 18h30min.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.