| 06/07/2011 13h49min
O Figueirense treinou na manhã desta quarta-feira, mas foi no trabalho do dia anterior que o técnico Jorginho definiu a equipe que enfrenta o Coritiba, quinta-feira, no Estádio Couto Pereira. Antes da viagem, o treinador explicou as mudanças: saem Fernandes e Edson Silva, entram Rhayner e Roger Carvalho.
Segundo ele, a mudança na zaga é precaução, pensando na sequência do Campeonato Brasileiro.
— Meus dois zagueiros (Edson Silva e João Paulo) estão com dois cartões amarelos, se os dois tomarem o terceiro fica complicado. E o Roger tem entrado muito bem — disse.
A entrada de Rhayner tem outra razão. Jorginho quer um time mais veloz no Paraná.
— O Coritiba tem um time muito rápido e com o Rhayner vamos ter uma marcação forte e uma saída rápida no contra-ataque. Ele é um jogador veloz, que volta e tem uma saída muito boa — explicou.
A delegação alvinegra viajaria para Curitiba no início da tarde desta quarta-feira. Pela manhã, houve apenas um rachão no CFT do Cambirela. O time está confirmado com Wilson; Bruno, João Paulo, Roger Carvalho e Juninho; Ygor, Túlio, Maicon e Rhayner. Aloisio e Héber.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.