| 07/07/2011 22h22min
Após a derrota por 3 a 0 para o Coritiba, os jogadores do Figueirense deixaram o gramado com a sensação de que "não era para ter sido assim". O time catarinense vacilou e acabou tomando os gols da metade para o fim da partida no Estádio Couto Pereira. Apesar do resultado, o goleiro Wilson elogiou a postura do time:
— A partida já estava definida e acabamos tomando os gols. Mas hoje pelo menos a equipe perdeu correndo atrás, se esforçando, diferente do que foi nossa última partida fora. Isso já é um bom presságio para a gente. A gente espera que na próxima partida a gente entre com essa determinação, essa vontade, mais saia com a vitória — disse o arqueiro alvinegro.
Já o volante Túlio, que preferiu dividir a culpa pelo resultado com os colegas, disse que a equipe se desorganizou e fez faltas desnecessárias:
— Nos desorganizamos, erramos passes, fizemos faltas que não precisavam e acabamos castigados por isso. Acho que essa partida nem foi para tantos gols assim. No final do jogo o time relaxou, o que não pode. Gol também conta muito e, lá na frente, pode ser um critério de desempate. Não dá para crucificar ninguém. Agora é levantar a cabeça, fazer o que a gente faz dentro de casa. Temos que vencer esses próximos dois jogos que a gente já volta para a parte de cima da tabela — completou.
O Figueira volta a campo no domingo, às 18h30min, contra o Ceará. O jogo ocorre no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
• Assista aos gols de Coxa 3x0 Figueira no site da RBS TV
Figueira perdeu mais uma partida fora de casa no Campeonato Brasileiro
Foto:
Felipe Gabriel, Lancepress
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.