| 06/07/2011 17h04min
Atualizada às 18h30min.
A seleção brasileira de futebol feminino venceu sua terceira partida consecutiva na primeira fase da Copa do Mundo e lidera o Grupo D. Nesta quarta, a vítima foi a equipe de Guiné Equatorial, batida por 3 a 0, em Frankfurt. O técnico Kleiton Lima gostou do resultado, e ressaltou após a partida o crescimento do time no segundo tempo.
— Copa do Mundo não tem jogo fácil. A Guiné foi páreo duro. Erramos mais passes no primeiro tempo do que no jogo todo contra a Noruega. No segundo tempo, colocamos a Érika mais avançada e jogamos pelas beiradas. Melhoramos e conseguimos mais uma vitória importante — disse.
Autora de dois gols (o outro foi de Érika), Cristiane também comentou sobre a dificuldade que o Brasil enfrentou diante das adversárias.
— Precisamos de mais tranqulidade durante as quartas de final. Erramos muito contra Guiné Equatorial. Agora o adversário que vier será difícil — alertou.
Pelas quartas de final, domingo, em Dresden, o adversário brasileiro será os Estados Unidos, segundo colocado no Grupo C.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.