| 01/07/2011 17h01min
Depois de duas goleadas no Campeonato Brasileiro, os jogadores do Atlético-MG evitam dar desculpas para os torcedores. Todos os atletas do elenco procuram trabalhar para a recuperação nas próximas rodadas da competição nacional.
O atacante Magno Alves classifica os últimos resultados como vergonhosos e diz que o elenco alvinegro não pode desanimar. Para o jogador, a derrota desta quinta-feira, para o Inter, por 4 a 0, foi fruto do que o time demonstrou dentro de campo.
— Não podemos baixar a cabeça. É vergonhoso. Depois de levarmos 4 a 1, fora de casa, do Flamengo, poderíamos reverter isso dentro de casa, mas, de repente, desandou. Levamos o primeiro gol, apesar das chances que tivemos. O resultado apenas demonstrou o que fizemos dentro de campo — analisou o atacante, que explicou ser impossível achar um culpado para o momento do Atlético. Ele acredita que a culpa é de todos do elenco. No entanto, acredita que o Galo não vence por pequenos detalhes:
— Não temos motivo para achar um culpado. São pequenos detalhes que nos deixaram assim. Quando o ataque não marca e perde, falta atacante. Quando marca e perde, faltam zagueiros. Mas não pode ser assim. Quando perde, perdem todos. Não adianta procurar um culpado, mas, sim a equipe no geral — complementou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.