| 24/06/2011 17h28min
Como não podia deixar de ser, um dos principais assuntos na entrevista coletiva da Seleção Brasileira nesta sexta-feira, que contou com a presença dos santistas Elano e Neymar, foi a possibilidade de este deixar o Brasil para ir jogar em algum time europeu. O atacante, que já vinha sendo cobiçado por Chelsea, Barcelona e Real Madrid, chamou ainda mais a atenção dos clubes do Velho Continente após a conquista da Libertadores, e pode deixar o clube paulista ao término da Copa América.
– Hoje é inevitável não ter algumas propostas. Não só para o Neymar, mas também para outros jogadores jovens do Santos. Mas sei que ele está muito bem assessorado e, mesmo com 19 anos, tem o poder de decidir onde quer jogar. Eu quero que ele esteja feliz independentemente do clube – declarou Elano, enquanto Neymar evitou comentar sobre o assédio que vem sofrendo e se disse feliz no Santos.
– Estar representando o seu país, atuando na Seleção Brasileira, e jogar no meu time de coração, que é o Santos... Acho que não tem coisa melhor – disse o atacante.
Elano aproveitou ainda para elogiar bastante seu companheiro de time:
– Eu vejo o Neymar no nível de todos esse jogadores que você falou (Kaká, Ronaldo, Romário e Zico). É um garoto de 19 anos e acabou de conquistar uma Libertadores, não sozinho, é claro, mas uma grande parcela dessa conquista se deu por sua qualidade e sua personalidade. Ele está no mesmo nível desses craques, e fico feliz de fazer parte de uma nova geração do Santos.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.