| 23/06/2011 09h12min
Com a lesão de Pittoni, o técnico Jorginho terá que voltar a fazer alterações no meio-campo do Figueirense para o jogo contra o Inter.
Até agora, em cinco rodadas, o técnico Jorginho só repetiu a escalação uma vez, embora em todos os jogos o time tenha começado com Wilson no gol, Bruno e Juninho nas laterais, João Paulo e Edson Silva na zaga protegida por Ygor. E, a partir daí, mudanças.
Na última partida, o companheiro de Ygor foi Wilson Pittoni, que ganhou a posição de Túlio ao entrar contra o Vasco. A intenção de Jorginho era utilizá-lo novamente diante do Inter, mas o paraguaio sofreu um estiramento na coxa direita e deve ficar fora por duas semanas.
A tendência é de que Túlio reassuma a posição, mas o treinador prefere deixar a questão em aberto. Além de cogitar Coutinho, ele lembra de Jackson e Jônatas, embora a possibilidade seja pequena, porque os dois recém reiniciaram os treinos com bola.
A postura do adversário também vai contar para a definição.
— Estamos vendo os dois últimos jogos do Inter e, em cima desta situação, vamos pensar. Os jogadores precisam estar preparados — disse, cogitando outras mudanças – o meio e o ataque também variaram desde a primeira rodada.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.